quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Eu

A felicidade está na verdadeira amizade.
Procuro sempre dar o melhor de mim, não me importo com que as pessoas têm e sim pelo que elas são.
Não olho para a aparência, olho para o coração, 
Não sou perfeita, mas busco sempre agradar aos outros,
Porém se não gostam do meu estilo, simplesmente eu lamento, não servem para serem meus amigos,
Respeito a opinião de todos, desde que respeitem as minhas também,
Sou um amor para com todos, mais também posso ser chata quando preciso,
sou simples em meu modo de ser,complicada no meu jeito de amar, 
Mas quando amo é para vida toda, por isso posso quando eu dizer que te amo, é para sempre. A melhor coisa da vida é seu namorado ou marido ser seu amigo, pois assim a amor dura para sempre.
Sou assim, menina, garota e mulher, Sei muito bem quando devo ser cada uma.
Estou em busca de realizar meu sonho, agradeço a Deus pelas pessoas especiais que ele colocou em minha vida, as quais amo muito.
E aos novos que vão aparecendo espero que se tornem especiais também. Amo minha vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário