sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Convicção

Não quero menosprezar ninguém, tão pouco me exaltar, não quero dizer o que não sinto, dizer o que não quero, não quero ir pra lugar algum, mais quero estar perto de você, não sinto nada, mais ao mesmo tempo sinto tudo.
Não quero chegar a certo ponto e desistir, vou seguir em frente sem me abster das conseqüências do meu ato, sem fugir da realidade, sem temer a verdade.
Não quero que seja mais uma pagina virada no livro da minha historia, quero que seja o capitulo mais importante.
Não quero chegar e ver o que não quero ver, embora a realidade nos cerca de todos os lados, fugir seria desistir de viver.
Não quero chegar ao ponto de ter que dizer que acabou, pois seria muito ruim, desistir de tudo aquilo que me faz tão bem.
Não quero viver num mundo só de um, quero fazer parte de vários mundos, conviver com as diferenças é um passo para o sucesso.
Não quero a ilusão de um dia ser feliz ao seu lado, deveras a verdade seria bem melhor, não quero fugir do meu destino, não ser cotada de covarde.
Quero viver o que a vida tem a oferecer, claro escolhendo a melhor parte, sem ser egoísta, quero compartilhar com todos a minha felicidade.
quero viver um amor, sem medo de sofrer decepções, quero estar junto a quem amo, quero viver intensamente cada momento.
Quero poder olhar para traz e ver apenas as coisas que me edificarão, ver os momentos felizes e agradáveis que passei junto a pessoas que amei e amo tanto.
Quero poder olhar em seus olhos e dizer que não sinto nada por você, ficou no passado, do qual as lembranças de você são meras e tolas de um amor que não existiu.
quero voltar a ter minha liberdade, você estava preso em minha memória, já não bastasse ter que te ver, você morava dentro da minha cabeça.
Quero encontrar alguém que me faça realizada, coisa que você foi incapaz, sim quero viver um amor intensamente sem medo de sofrer novamente.
Quero poder encontrar alguém que eu poça dizer com toda certeza: Eu te amo com todo meu coração e com toda minha razão.

Um comentário:

  1. O amor é mais complicado do que imaginamos,é irracional, inconceituavel, e nos faz sofrer, mas ninguem vive sem um amor!

    ResponderExcluir