sexta-feira, 26 de março de 2010

Estou aqui, mais meus pensamentos voam longe, estão em busca do meu eu que se perdeu.

Desde que te conheci passei a viver uma ilusão, pudera eu mudar o que sinto agora, me perdir no seu encanto e acabei por esquecer de mim mesma.
Agora olho e vejo o quão fraca sou perante as armadilhas que a vida nos empõe. Vejo que sou uma mera criança na escola da vida e que preciso aprender muito para não sofrer decepções tão avassaladoras.
Fico a me perguntar por que sera que sempre que algo esta bom, vem uma maré de azar e acaba com tudo.
Desde que te conheci me perdi, agora estou eu a procura de mim, quero reencontrar aquela garota que havia em mim, uma menina que sonhava, pois hoje guardei meus sonhos na gaveta da minha memoria, pois ja não tenho forças pra seguir em frente.
Estou aqui, meu corpo esta aqui, minha alma esta ferida, meu coração em cacos, minha razão me acusando, meus pensamentos, voam longe, estão em busca do meu eu que se perdeu em algum momento depois de ter conhecido você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário