quinta-feira, 18 de março de 2010

Pra você

Nas nossas vidas sempre passam pessoas, algumas vem e vão, outras simplesmente passam e não deixam marca alguma, ja outras marcam você pra sempre.
Cada dia que passa aprendo mais sobre a vida, a cada decisão tomada, a cada acontecimento, a cada derrota, a cada vitoria, a cada paixão vivida e assim vai.
Estou num dos momentos mais inusitados da minha vida, gosto de você, gosto de falar com você, de estar com você. Foi uma das coisas mais maravilhosa que aconteceu na minha vida.
Tenho medo de me expressar e você entender errado, mais o que realmente sei é que gosto de você, não é uma paixão, embora quando estamos juntos meu coração bate acelerado, minha pele arrepia quando você me toca,quando nos beijamos esqueço do mundo, vivo somentre aquele momento você e eu apenas isso.
Nossos desejos podem ser diferentes, mais quando estamos juntos se tornam os mesmos. Você me fez sentir importante, me mostrou que posso ir alem do que eu podia imaginar, me ensinou a confiar em mim, me deu valor, me fez sentir uma princesa, que modesta parte amei.
Você chegou e ficou marcado em meu coração, daqui você não sai mais, pois foi a coisa mais maravilhosa que aconteceu comigo. Obrigada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário