quinta-feira, 25 de março de 2010

Novo dia, mais será mesmo?

O amargo de ontem ainda esta na minha garganta, vai demorar pra mim superar tantas perdas, desilusões, conflitos interiores, amenizar a dor que sinto agora no meu coração.
Hoje um novo dia? Sim por deveras que é, porém o que aconteceu ontem foi demasiadamente surpreendente em alta escala, como pode de uma hora pra outra meu chão desmoronar tão rapidamente?
Não tenho respostas, busco encontrar-las, porque sempre foi assim, quando tudo estava a mil maravilhas acontecia algo pra estragar, eu deveria ter me acustumado já com isso, mais sempre que algo novo pinta a gente cria tantas expectativas.
Vai demorar passar, isso tudo é tão nostalgico que me da ansia de vomito, estou numa das piores fases da vida, quando você passa a acreditar que não vale nada, que tudo o que você faz é em vão, estou assim hoje, epero que amanhã eu esteja melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário