sexta-feira, 5 de março de 2010

Passado, presente, futuro( ou seria, ontem, hoje, amahã e o tempo)

Vinha por uma estrada dois amigos, comentando sobre o ocorrido:
-Mas num é que o passado sumiu mesmo, pois num vejo ele em lugar nenhun!?!
-É meu amigo, mais um dia ele aparece para assombrar as pesperctivas do futuro.
-Ué como asssim?
- Você não sabe?
-Não sei o que tempo?
-Bom sou o unico que ando com o passado, com o presente e mais adiante estarei com o futuro, e sempre o passado volta em certas alturas.
-Hun, não sabia disso não.
-Pois é meu amigo, amanhã você ficará no passado, e aí vem um novo dia,porém o passado pode estar sondando o amanhã.
-Bom, quer dizer que eu não vou ver o amanhã?
-Aíai, esses novatos, todos fazem a mesma pergunta, o de ontem perguntou a mesma coisa, bom claro que você verá o amanhã, você tem que entreguar a ele a chave do dia, logo quando o sol se pôe.
-Hun então vou conhecer o futuro?
-É isso mesmo!
-Tá mais não entendi uma coisa...
-Diga logo o que é, falta pouco pra você virar passado.
-É sobre isso mesmo, por que o passado sempre volta para assombrar o futuro?
-Bom esses anos todos conheçi varios dias assim como você, que faz parte da historia da vida de muitos seres viventes, o que aconteceu hoje ao decorrer do seu reinado aqui, vai voltar atona a qualquer momento do amanhã,não ha nada que não seje relembrado no outro dia, ou em outro tempo, ou seja, o que se fez hoje, ontem ou mais atras será relembrado no futuro, seja elas coisas boas ou não, nada fica para traz.
-Então quer dizer que eu serei lembrado por todos?
-Sim meu caro amigo, por alguns como sendo o melhor dia da vida deles, para outros não foi tanto assim, outros como o pior dia da vida deles e outros serão neutros, mas lembrarão de você, assim como vou lembrar de você amanha.
-Nossa tempo, agara entendi, obrigado por me explicar, ops la vem o amanhã! Bom foi muito bom passar meu reinado com você tempo, embora o meu seja por curto prazo o seu se estende para a eternidade.
-É meu caro dia hoje,mais o tempo passa tambem e cada dia mais vou envelhecendo, veja só aquele jovem cheio de vida esperando a sua hora chegar, vá lá entregue a ele a chave do dia.
-Sim, ah, tempo tenha um otimo amahã!
-Obrigado hoje!
-Olá amanhã, ja esta pronto?
-Claro hoje, em alguns segundos eu serei hoje e você será ontem.
-Sim, bem vindo hoje!
-Adeus ontem!
--------------------------------------------------------------
-Olá meu nome é hoje, creio q você deva ser o tempo.
-Sim, la vamos começar tudo outra vez...


Como foi seu dia?

Nenhum comentário:

Postar um comentário