segunda-feira, 8 de março de 2010

O que fazer?

O que fazer quando quem você gosta muito, não dá toda atenção que você precisa? Não sabe te ouvir? Quando não prefere acreditar em terceiros que contam mentiras do que acreditar em você que esta com a verdade.
O que fazer quando você descobre que sua melhor amiga entra no seu msn e finge ser você só pra descobrir se você realmente contou toda a verdade pra ela?
O que fazer quando não há explicaçoes convigentes que explique tal ato, pois tudo leva a acreditar que foi você quem o fez?
O que fazer quando você não tem culpa do que aconteceu, só que sua relação com a pessoa querida esta afetada, por motivos de confiança?
O que fazer se sua melhor amiga sabe se passar tão bem como você, que fica dificil de alguem acreditar que não era você lá naquele momento?
O que você faria quando descobrisse que isso aconteceu de verdade, alguem se passou por um amigo seu e houve um grande mal entendido, o que você faria?
O que faria se sua razão pede uma coisa e o coração pede outra?
O que faria se no final de tudo o maior ferido em tudo foi você próprio?
O que faria se alguem a quem você gosta, passa a desconfiar de você, alegando que você é falsa(o)e que não confia mais em vc, mais você tem plena convicção que não fez nada e que sua conciência esta limpa, o que faria?
As vezes para realizarmos nossos sonhos magoamos aqueles que só querem o nosso bem, aqueles que torcem para que tudo dê certo, podem não estar ao seu lado, mais aonde estiverem estão torcendo por vc e a cada vitoria consquistada, cada obstaculo vencido, vibram de alegria e continuam torcendo por vc, pra que quando cair saiba levantar rapidamente e recuperar o tempo perdido, torcem pra que vc possa ir alem daquilo q vc um dia sonhou, torcem pra que quando você chegar lá em cima no cume da montanha não se esqueça que um dia vc esteve lá embaixo, torcem pra que sua vida não seja uma mera monotonia, mais que haja sempre inovação, torcem pela sua saúde, pra que esteja forte para vencer os outros obstaculos que haverão de vir. Torcem pra que você vê a verdade que não fique a acreditar em terceiros, torcem pra que você um dia note o que eles estão a fazer por você.
Todas as noites antes de deitarem entregam suas vidas nas mãos de D'us e nunca esquecem de você em suas orações, todas as manhãs estão a pensar em você preocupados de como vai ser seu dia hoje.
Ao decorrer do dia ficam imaginando o que pode estar acontecendo com você, mais ficam com receio de ligar, pois as vezes você os tratou de um forma não muito carinhosa da ultima vez.
Ficam pensativos, então olham pro céu e pede pra que o Eterno esteje ao seu lado, te orientando, te protegendo, te guiando e te livrando de todo mal.
Perdem o sono ao lembrar que você pode estar passando por maus bucados, então novamente pedem a D'us que esteja a olhar por você.
Quando estão se alimentando, perdem a fome ao lembrar de você e pensarem será que ele(a)comeu algo hoje?
Quando estão com outros amigos sentem um aperto no coração porque você não esta alí e pode até estar sozinho neste momento.
Mais nunca deixam de lembrar de você, sempre estão torcendo por você, as vezes esquecem dos seus próprios sonhos para torcerem pelos seus sonhos, porque pra eles o mais importante é te verem feliz.
Nunca esquecem de você, em qualquer hora estão a pensar em você.
Eu estou torcendo por você, embora não confie mais em mim, não vou deixar de torcer e orar por você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário