quarta-feira, 17 de março de 2010

Nada a declarar

"Não vou dizer o que sinto por você, não vou correr a traz de um passado do qual não quero mais.
Não tenho nada a dizer pra você, não me lembro de quando e como foi que tudo ficou no passado.
Virou cinza, e pelo que eu saiba essa historia e você não são a ave Fenix que resnace das cinzas, kkkkk.
Não tenho nada a dizer a você da minha nova vida, dos meus novos planos, das minhas expectativas de vida.
Só tenho a dizer que você perdeu, nem tente me procurar pois eu não quero lembrar de tudo que eu deixei pra traz, isso é as coisas que são relacionadas a você.
Terminando, vá correndo atraz dos seus sonhos, pois a muito tempo eles não fazem parte da mesma historia dos meus".




Isso é um pressagio, quando você não tem nada pra fazer, estou escrevendo um livro, muito interessante, o texto acima faz parte dele, nele conta a historia de um grupo de amigos que se separam logo apos terminarem o colegial, muitos escolheram alguns caminhos que não tem volta, outros escolheram caminhos que ao ver parecia não ter volta, mais heis que surge a segunda chance, Os segredos de Lisa Parkson,depois acabam se reencontrando algun tempo depois, baseado no cotidiano de nossas vidas, porem os personagens do livro são ficticios,mais mostra o que mais acontece hoje em nossa sociedade.
Estarei sempre postando algo a respeito do livro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário